Melannun Age: testei o tratamento para manchas

Ouvi muita gente falando sobre esse produto e então resolvi testar sua eficácia: falo do Melannun Age. Então vou esclarecer aqui dúvidas como: se o Melannun funciona, se esse produto é bom mesmo para manchas na pele, vou explicar o que é melasma, se esse problema tem cura, quais as causas dele, como eu fiz para clarear manchas no rosto, se há uma receita para mancha no rosto que funcione, o antes e depois do clareador de pele, como você pode tirar manchas do rosto e se há como tirar mancha na pele rápido.

Vou começar contando a minha história com o melasma.

Logo quando surgiu a primeira mancha foi aquela coisa: eu busquei na internet como tirar mancha no rosto. Então comecei a usar uns cremes por conta própria, achando que não era nada demais e que aquilo se resolveria logo. Mas não foi assim.

Tive que partir para a dermatologista e recebi o diagnóstico: era melasma. Claro que no momento eu nem fazia muita ideia do que era aquilo. Tinha ouvido falar, contudo eu nunca fui procurar pesquisar, sabe? Mas ali o terror havia se iniciado na minha vida e eu ainda nem fazia ideia.

Mas o que é melasma afinal?

Melasma são manchas escuras na pele. E o que causa melasma na realidade é mais de um fator.

Elas aparecem ou por conta da pessoa ficar exposta demais ao sol ou também podem surgir durante a gravidez. Algumas mulheres que tem melasma durante a gravidez tem a sorte de se verem livre das manchas depois de algum tempo.

Segundo o que a dermatologista me contou, ainda que os homens também possam desenvolver essa doença, as mulheres tem maior propensão a isso.

o que é melasma
Manchas no rosto provocadas por melasma

Essas manchas podem acontecer em qualquer parte do corpo, mas o rosto é a área mais afetada, como foi no meu caso, infelizmente. Se fosse em qualquer outra parte do corpo até que ainda dava para fazer alguma coisa e esconder, mas o rosto não.

Melasma tem cura?

Eu já havia entendo o que é melasma. Então o que eu queria saber agora era o que fazer para me livrar do problema.

Mas a coisa ficou ainda pior depois que eu perguntei a doutora se melasma tem cura e ela disse que não. Pois não há uma resolução definitiva do problema.

Então aí eu cheguei no fundo do poço. As pessoas que sofrem com isso vão entender. A gente sente o preconceito das pessoas, os olhares, aquele clima todo, muitos até se afastam de você. E tudo isso deixa a gente ainda mais triste.

Enquanto isso, eu seguia os tratamentos recomendados pela minha dermatologista, mas os resultados eram ineficazes. Dava uma leve melhorada, mas era apenas isso.

Fiquei com a autoestima baixa

A gente sabe que qualquer coisinha na pele nos deixa pra baixo (desde as espinhas na adolescência) e esse problema me colocou lá em baixo mesmo. Eu tinha vergonha de ficar perto das pessoas, tinha vergonha de ir em festas, enfim, comecei a meio que me isolar. Queria desesperadamente saber o que fazer para tratar o melasma.

No entanto, quando a gente acha que a coisa não pode ficar pior, aí ela fica.

Piora das manchas

Quando engravidei do meu primeiro filho o problema se intensificou. Meu rosto ficou ainda pior, tanto que eu olhei pra trás e fiquei pensando que aquela única manchinha que me deixou tão para baixo não era nada. Mas agora eu não podia fazer nenhum tratamento devido a gestação.

Nisso, eu fui pesquisar na internet como clarear mancha no rosto e comecei a fazer alguns tratamentos caseiros, mas eles apenas davam uma aliviada na aparência das manchas. Meu rosto estava horrível e minha autoestima lá embaixo mesmo.

Passado um tempo, a minha dermatologista me recomendou fazer algumas seções de peeling, mas, para minha maior decepção, não funcionou como deveria. Por algum motivo, isso deu uma leve piorada na aparência das manchas. E, obviamente, eu desisti.

E entre medicamentos de uso tópico (como a hidroquinona) e uso oral, passou-se mais algum tempo e meu sofrimento apenas aumentava.

Mas, então, o que fazer para tratar o melasma?

Quando encontrei o Melannun Age

Enquanto eu estava ainda a procura de soluções, vi uma recomendação do farmacêutico Moacir Lima, que era é o Melannun Age.

O Moacir é farmacêutico especializado no desenvolvimento de produtos para pele. E não apenas no tratamento de manchas como o melasma, mas ele é especialista no desenvolvimento de produtos para os mais variados tipos de problemas de pele.

A princípio, como eu já tinha testado tudo quanto é tipo de produto que você possa imaginar (e foi muito dinheiro gasto sem sucesso ou com pouca eficácia), eu não levei muito a sério.

Mas aí fiquei pensando: “olha, eu já gastei mais do que isso em produtos, e ainda tem aquela garantia de 30 dias. Se não funcionar eu vou lá e pego meu dinheiro de volta”. Eu já estava mais do que chateada por outros produtos não funcionarem, então minha frustração se misturou com raiva e tristeza e deu nisso.

Então eu pensei “ok, vou comprar o Melannun e ver no que dá”.

Mas, apesar de não ter tido quase fé nenhuma no produto, ele foi a melhor solução para melasma que encontrei até hoje.

O produto é certificado pela ANVISA, então já dá uma segurança e tanta. Outro ponto é que ele não possui efeito rebote, que é quando o problema volta quando você concluiu um tratamento.

Mas sabe o que é melhor? Além dele ajudar a tratar melasma, o Melannun funciona também para diminuir rugas e linhas de expressão. Ele também deixa a pele mais firme e com aparência mais jovem devido a renovação da fibra de sustentação.

Mas o que o Melannun Age fez pelo melasma que eu tinha?

Quando fui comprar o Melannun eu pensei que ele fosse apenas um produto para quem buscava como clarear mancha no rosto. Mas era muito além disso.

Melannun funciona porque contém um ativo chamado de Gluco S1 que faz a renovação e organização das fibras do colágeno. E, para quem não sabe, o colágeno é a proteína que sustenta a pele.

Com esse ativo, o Melannun Age consegue atuar nas células melanócitos, resultando na recuperação da cor da pele. Sem contar os outros benefícios que já citei aqui. Logo, até mesmo no caso do melasma com mancha branca ele funciona também.

Depois de usar o produto, por volta de uma semana, eu já comecei a sentir a diferença. Depois de um mês minha pele já era outra. As manchas haviam suavizado e minha pele estava muito mais firme e radiante, por assim dizer.

Por que o Melannun é bom?

Algumas coisas bem legais aqui sobre esse produto são que:

– Ele é 100% natural, por isso você terá um produto livre de efeitos colaterais;

– Não há contra indicações, logo, qualquer pessoa em qualquer ocasião pode usar;

– Melannun é bom para tratar melasma, mas também para atenuar linhas de expressão, hidratar a pele, rejuvenescer a pele, remover manchas e muito mais;

– Foi realizado um estudo técnico pela ALLERGISA PESQUISA DERMATO-COSMÉTICA LTDA, tendo como pesquisadora responsável Vivian Pessoto Rosa, onde houveram 25 participantes. Esse estudo acompanhou os participantes (mulheres) durante um total de 30 dias. E o resultado do antes e depois do clareador de pele foi de 91%. Você pode ver a pesquisa completa aqui. Por isso sua eficácia é comprovada.

Melasma fotos antes e depois de usar o produto

Confira abaixo algumas fotos de antes e depois do clareador de pele em algumas mulheres de vários lugares do Brasil:

Malannun antes e depois em Elizabeth Viana
Melasma foto de antes e depois da Elizabeth Viana da cidade de Pompéia /SP
Malannun antes e depois em Izildinha Marques
O antes e depois da Izildinha Marques de São Paulo/SP
Malannun antes e depois em Márcia Marques
Os resultados fantásticos obtidos pela Márcia Marques de Fortaleza/CE
Resultados Antes e Depois em Rhubia Pinheiro de Anápolis
O antes e depois da Rhubia Pinheiro Borges de Anápolis/GO

Você viu aí que os resultados são incríveis. Mas é importante mencionar que não há como tirar mancha na pele rápido. Ou seja, você não vai usar o produto e ver os efeitos logo de cara. Mas a boa notícia é que os resultados começam a partir de poucos dias.

Com esse achado, a indústria farmacêutica não está nada feliz. A gente sabe que os produtos disponíveis no mercado são feitos para que fiquemos dependentes, precisando usar sempre e ainda ter resultados muito fracos. Já o Melannun Age é totalmente diferente, por isso ele é pouco divulgado.

E para quem busca como evitar manchas na pele, uma recomendação do farmacêutico Moracir Lima e de diversos dermatologistas é a hidratação e o uso de protetor solar.

Recomendações importantes:

  • Fique longe de produtos falsificados e com valores surreais, pois é da sua pele que estamos falando. Esses tipos de produtos podem intensificar seu problema e até mesmo gerar outros;
  • Não compre em sites como Mercado Livre ou Americanas. As ofertas encontradas nesse sites são de produtos falsos e não vai oferecer resultado algum.
  • O Melannun é vendido apenas no site oficial. Então apenas no site oficial do produto você tem acesso a garantir de 30 dias também. Garantia essa que lhe concede reembolso caso o produto não surta efeitos em sua pele.

 

melannun site oficial
ACESSE AQUI para ir até o site oficial do Melannum.

 

Natália Borges

Natália Borges

Natália Borges em Centro Cultural Carioca
Arquiteta por formação
Mãe de duas filhas espetaculares
Amante da Cultura e contribuidora do Centro Cultural Carioca
Natália Borges

Últimos posts por Natália Borges (exibir todos)

Votos dos Visitantes
[Total: 1 Average: 5]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *